Eventos

Confira as fotos do último evento, se preferir veja a lista completa logo abaixo.

Setembro


18/09/2011 - FESTA 10 ANOS DO AUTOMOVEL CLUBE DE INDAIAL


No dia 27/08/2011 o Kart Clube de Indaial completou 10 anos e comemorou este momento especial com os associados no dia 18/09/2011, aqui na Sede do Kart Clube de Indaial.
Houve diversão para as crianças com brinquedos e para os pais teve um emocionante Campeonato de Kart, Campeonato esse que nem as mulheres escaparam. Foram 3 baterias masculinas, 1 feminina e 1 final masculina com os 4 primeiros de cada bateria.
Na 1ª bateria a disputa ficou entre os associados Vilmar Vendrami, Orli Otavio Wagner e seu filho Rodrigo e o associado Ismael Fernandes da Silva terminando com a seguinte colocação: 1º Vilmar, 2º Orli, 3º Ismael e 4º Rodrigo.
Na 2ª bateria a disputa foi eletrizante do começo ao fim, com “peguinhas” entre o piloto e Presidente do Kart Clube de Indaial João Novaes e o também piloto e associado Pedro Barreto. O convidado Odair Custódio e o associado Francisco Sens brigaram lado a lado pela 3ª posição, e terminou a 2ª bateria com a seguinte colocação: 1º João, 2º Pedro, 3º Odair e 4º Francisco.
Na 3ª bateria juntamos alguns pilotos amadores, pilotos de 1ª viagem, pilotos que competiam e pilotos que ainda participam de campeonatos. Em destaque o piloto e associado Rafael que corre aqui no Kart Clube de vez em quando com os amigos e que se saiu muito bem durante a corrida, brigando pela 1ª posição com o associado e piloto das antigas, Adalberto. Em certos momentos a briga ficava quente entre os associados Rafael, Juan e Adalberto, seguidos de pertinho pelo nosso colaborador Dalmir. Destaque ao sócio-diretor Edson, o nosso querido Gelinho, que correu até o fim, pegou a 9ª posição e deixou seu genro Beni pra trás. E ainda diz que ta velho ne? Ta nada, é só vir treinar que na próxima chega em 1º! E a 3ª bateria terminou com a seguinte colocação: 1º Rafael, 2º Juan, 3º Adalberto e 4º Dalmir.
Ao fim da 3ª bateria seguimos para um delicioso churrasco, feito pelo nosso amigo Raphael Minatti, onde todos os competidores puderam recarregar suas energias.
Claro que todos sabemos que não combina muito bem almoçar e correr logo em seguida, as probabilidades de se passar mal são grandes. Maaaas, as participantes da 4ª bateria por sorte não comem muito, porque mal sabiam elas o que as aguardavam (mal sabia eu também ne). Claro que eu sabia que teria uma bateria feminina, claro que avisei todas as mulheres que eu encontrava, mas é claro que todas se recusaram, menos as Senhoritas Juliana (filha do nosso querido piloto e associado Roger Tang Vidal) e Eduarda (filha do nosso outro querido piloto e associado Ismael Fernandes da Silva). Não, elas não se negaram, pelo contrário, a Eduarda vinha me perguntar quando seria a bateria. As outras (e eu me incluo nessas outras) não queriam muito ir, algumas foi fácil convencer, como a Marli (esposa do piloto e associado Pedro Barreto), a Tatiane (esposa do associado Renato Grüneich), a Nisse (esposa do Gelinho), a Julvania (esposa do associado Vilmar Vendrami) e a Micheli (namorada do associado Rafael). Ta bom, do grupo inteiro só sobrou a Ana (mãe da nossa princesinha Aninha), a Gabrielle (namorada do João) e eu, e sim, nós 3 estávamos com medo e não queríamos ir. Mas fomos por livre e espontânea pressão. Quem liderou? Não sei exatamente porque eu estava “correndo” e só notava que alguém estava comigo quando me passava, mas teve algumas vezes que recebi bandeira de retardatária, e dei lado para a Juliana, para a Marli, Eduarda...
Todas se divertiram? Não garanto! Os homens se divertiram? Com certeza!!!!
E eis o resultado da corrida feminina: 1º Juliana, 2º Marli e 3º Eduarda.
E chegou a tão esperada final masculina, pegando os karts depois de nós mulheres usarmos, super quentinhos, prontos para correr muito!
E foi com os karts aquecidos que foi dada a largada da final masculina, com o João na dianteira sendo recordista da pista (novamente) e os demais posicionados conforme os tempos das outras baterias. E por ser uma final, os pilotos que estavam brincando antes, agora estavam mais sérios, tocando pra cima um do outro, com ultrapassagens perfeitas. Aí ficava a briga entre os pilotos Odair, Vilmar e Orli, hora 1 estava em 1º, hora outro, e foi assim até o fim da corrida, ficando com a seguinte colocação: 1º Odair, 2º Vilmar, 3º Orli, 4º Francisco e 5º Rafael.
Ao fim das baterias de kart chegou a hora da entrega dos troféus e de comer o Bolo.
Só faltou a Juliana receber o seu merecido troféu de 1º lugar, pois ela precisou ir embora.
Aos associados que estiveram presentes nesta festa que foi feita para vocês, ficam aqui nossos agradecimentos, mesmo aqueles que só passaram para dar um oi, todos vocês são muito importantes para nós. Aos que ficaram até o fim, nosso gigantesco obrigado, a diversão ficou por conta de vocês.


E que venham mais 10 anos de alegrias e muitas conquistas!


Lista completa:

Kartclube Indaial

Parque Municipal Ribeirão das Pedras - Ribeirão das Pedras - Indaial - SC
CEP: 89130-000 / Fone: (47) 3394-5204