Eventos

Fique por dentro das novidades do Kart Clube de Indaial.

Dezembro


15/12/2011 - RESPOSTA A UM E-MAIL.


Após o aviso de Cancelamento da 2ª Copa Santa Catarina de Kart Noturna, recebemos um e-mail de alguém que se apresenta como Henry Karter, e estamos aqui para esclarecer esse e-mail, pois nele contém alguns pontos caluniosos, segue o e-mail.








Sent: Tuesday, December 06, 2011 10:46 AM
Subject: CANCELAMENTO PROVA NOTURNA

Bom dia a todos, é com imenso pesar que acabo de ler este email, vindo
do Kart Clube Indaial, pois acho que nao somente eu mas todos, os sócios
frequentadores e clientes do Kartodromo de Indaial estamos indignados, mais
uma vez por caprichos do Sr. Joao um evento é cancelado ou vetado, será
que o kartodromo vai parar toda vez que o Sr. João pegar um resfriado ou
coisa do genero?
O kartodromo possui um vice presidente ou tesoureiro, conselho ou coisa
parecida, se tem me desculpem mas eles servem para que??
Se o Sr. Joao esta impossibilitado (lamento o acidente sinceramente) mas
o kartodromo nao pode parar, que eu saiba as baterias do indor estao funcionando
por que motivo mais uma prova foi cancelada??
É senhores estamos a merce do Sr. Joao e seus amigos, que mandam e desmandam
sem qualquer preocupaçao sobre vontade dos demais há um bom tempo.
Isto esta se tornando corriqueiro, e ninguem faz nada ninguem fiscaliza as
decisoes e os gastos.
 
Bom segue ai meu desabafo, espero que este email seja lido pelo Sr. Joao e que
que sirva para alguma coisa, que mais alguem como eu que ficou tanto tempo
a somente engolir "goelabaixo" as decisoes tambem reclame e que nos consigamos
tornar este kartodrmo um local de pessoas corretas, honestas que as decisoes
sejam tomadas com o consentimento de todos, que haja democracia.
 
Sem mais para o momento, ainda indignado, abraço a todos.


Hoje, voltando ao trabalho após um acidente de kart, o Sr. Presidente enviou a seguinte resposta:


Boa tarde, Sr. Henry karter
 
Lamentamos não saber quem é o senhor, pois o mesmo não declarou seu nome correto, seu endereço ou telefone. Como somos preparados e educados para responder qualquer e-mail ou crítica construtiva, desculpe a demora, pois estava impossibilitado por motivos de doença, e não poder responder seu e-mail. Comunico que estou voltando no dia de hoje, já refeito de parte de minha saúde, vou lhe responder educadamente quem sou.
Sou fundador do kartódromo, estou trabalhando a 10 anos nessa entidade gratuitamente, como toda a diretoria, no começo tudo era muito difícil, chegando a ter que colocar do meu próprio dinheiro para que o kartodromo não quebrasse, trabalhando durante 1 ano como atendente da lanchonete e fazendo serviços gerais, inclusive como mecânico dos outdoor, para poder economizar. Isso tudo sem o respaldo da maioria dos associados, que nunca se dispuseram a vir trabalhar nos Campeonatos ou mesmo nos sábados de maiores movimentos. Sendo que em Campeonatos precisamos contratar desde bandeirinhas até serviços de caixa, o que nos custa grande parte dos lucros do campeonato. Precisamos sim de ajuda, do senhor, sua família, filhos, irmãos e esposa, pois trabalho tem de sobra. Tocamos com muita seriedade, dignidade, responsabilidade e honestidade, pois seu Presidente foi educado para que separe as coisas, o que é seu é seu, o que é dos outros é dos outros. Gostaríamos também que Vossa Senhoria vestisse a camisa do kartodromo, principalmente no pagamento de taxas de pista, quando o senhor trás seus amigos para andar, as locações de motores, gastos na lanchonete, etc. Pois perdemos muito tempo atrás de certas pessoas para cobrarmos dívidas efetuadas por alguém. Ex: Nos Campeonatos tem piloto que demora de 2 a 3 meses para pagar custos com pneus, combustível e inscrição. Espero que o senhor não seja a mesma pessoa que esteja reclamando dessas coisas.
Sabemos que para corrigirmos determinadas coisas as vezes precisam acontecer, não estava previsto o acidente comigo, nós tínhamos um Catarinense praticamente 17 dias antes, que na 2ª feira seguinte do Catarinense já estávamos preparando a Copa Santa Catarina, criada por esta pessoa que vos fala, o que me da muito orgulho, como muitas outras coisas criadas por mim e por essa diretoria que o senhor muito critica. O senhor não aparece nem nas reuniões e nem Assembléias para dar suas opiniões, mas pelo que vejo vive criticando, não sabendo o senhor que esta diretoria constituída, tomou uma decisão muito sábia, 1º porque todos trabalham, são empresários responsáveis, sérios e bem sucedidos, não podendo eles dar seu apoio diariamente e integral como faz o seu Presidente. Portanto, devo dizer que tive uma recuperação até surpreendida por mim e por meus médicos, pela recuperação muito rápida. Portanto, amigo desconhecido, devo dizer que a prova não foi cancelada, mas sim adiada para janeiro ou inicio de fevereiro do ano de 2012, portanto chamo você, amigo desconhecido, talvez até seja sócio, que venha nos ajudar, prestar seu trabalho, seu esforço, sua inteligência e acima de tudo, sua honestidade. Não só você, mas qualquer sócio que tenha condições, tempo suficiente e vontade de ajudar. Portanto, sempre fui muito claro, aberto, chamei para dentro da secretaria, não só os sócios, como Conselho Fiscal, Diretoria Constituída e até pessoas que duvidarem da transparência e honestidade de todos os funcionários, Diretores e pessoas que prestam serviços a esta entidade. Estamos aberto para conferencia de qualquer documento, se o senhor tiver a capacidade e a inteligência para fazer uma auditoria nesse kartódromo. Apesar de sua critica maldosa em certos tópicos, ainda assim, mostramos o quanto estamos abertos ao diálogo, pois voltamos atras e vamos fazer o Campeonato, sempre dentro do tempo para que possamos fazer um Campeonato bonito, correto e com segurança, como estamos fazendo, sempre muito elogiado por todos.
Então, somente para repetir, gostaríamos que no ano que vem, na primeira Assembléia a ser feita com as prestações de contas, como fazemos anualmente, também vamos conclamar para que os sócios venham nos ajudar a organizar os Campeonatos, pois assim não teremos tantas despesas e quando o Sr. Presidente estiver impossibilitado por motivos de doença, aconteça os Campeonatos.
Gastaríamos que o amigo "sombra" não se escondesse atras de uma pilha de pneus velho, em cima de uma camionete, e que viesse pessoalmente dar sugestões.
 
 
 
 
Atenciosamente,
 
João Alfredo de Novaes
Presidente 


Lista completa:

Kartclube Indaial

Parque Municipal Ribeirão das Pedras - Ribeirão das Pedras - Indaial - SC
CEP: 89130-000 / Fone: (47) 3394-5204